Serviços

Espaço dedicado ao conteúdo da cadeira de Gerenciamento de Serviços.

 

Plano de Aulas --------------------------------->

Conceito de Serviços ------------>

Diferença entre bens e serviços ------------------->

Administração de Serviços --------------------------->

Introdução à Classificação de Serviços ----------->

Classificação de Serviços ----------------------------->

Liderança de Serviços -------------------------------->

Recuperação de Serviços --------------------------->

Estratégias de Recuperação de Serviços ------->

Como identificar uma Estratégia Eficaz de Serviço ---------------->

Estratégia de Posicionamento X Gestão de Marketing ---------->

Falhas de Serviço ----------------------------------------------------------->

Benefícios de Serviço ----------------------------------------------------->

Serviços de Ampliação ---------------------------------------------------->

O Sistema de Satisfação do Cliente ---------------------------------->

As Reações dos Consumidores ----------------------------------------->

Gerenciamento de Deserção ------------------------------------------->

Etapas do Gerenciamento de Deserção ----------------------------->

Garantias de Serviços ----------------------------------------------------->

 

Pesquisar no site

Professor Jasson © 2010 Todos os direitos reservados.